sábado, 12 de dezembro de 2015

Mensagem do dia 12 de dezembro



Feita à imagem de Deus

Deus fez-me uma pessoa com direitos inatos, 
e embora eu esteja feliz 
por passar grande parte de meu tempo cuidando de outras pessoas, 
Ele compreende que também preciso estar sozinha 
e construir a minha própria identidade.

Preciso ter um tempo para dedicar a mim mesma,
fora e dentro de casa, e a oportunidade para descobrir 
e desenvolver os meus dotes. 
Isso irá enriquecer meu relacionamento com meus familiares 
e, assim, poderei voltar para eles com meu amor revigorado e renovado.

Deus me criou, eu pertenço a Ele. 
Não sou apenas a esposa de alguém ou a mãe de alguém, 
sou uma pessoa importante, uma pessoa preciosa, 
pois sou uma mulher, antes de tudo. 
Sou uma filha de Deus e ele me fez à sua própria imagem.

Fonte:http://comeceodiafeliz.com.br/mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário